A Menina do Sapato Caramelo "por Maíra Viana"

Para folhear o livro aqui no site, clique no botão “ver em tela cheia” que tem embaixo da janela do livro! . . Plantada na porta da escola, ela era a única criança que ninguém veio buscar! . . A menina do sapato caramelo nos sensibiliza com seu conflito e nos surpreende com interrogativas que vão além de seu próprio dilema: “Será que tudo o que eu escolho me torna quem sou e define o que vai acontecer comigo?”. . A partir desse questionamento, a personagem coloca em perspectiva sua identidade e o mundo que a cerca. Quando as coisas não saem como esperamos, podemos nos enraizar ou considerar outras opções modificadoras da realidade que se insurgem diante de nossos olhos! Sapatos e samambaias irrompem em representações simbólicas para nos contar a história da menina esquecida ali. . Este livro é uma tentativa de diálogo e entendimento do que nos ocorre e nos transforma na primeira infância. . . Autora: Maira Viana (www.mairaviana.com.br) Ilustrador: Ariel Fajtlowicz (www.gloome.net)
*
*
*
*
Esse lindo selo ganhei da querida Dielma do blog ALGUÉM ME OUVIU? Que por sinal indico a todos a passarem por lá, lindos poemas de encher os olhos.
Eis as regras:
1- Colocar a imagem do selo no seu blog.
2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar  blogs, para receber o selo.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.


Então aí vai…

http://doceser.blogspot.com/

http://mleedeboanalagoa.blogspot.com/

http://aprendendoaviver1.blogspot.com/

http://www.conversaintima.com/

http://totalmentecomum.blogspot.com/

http://docinhaamizade.blogspot.com/

http://papogauderio.blogspot.com/

http://artesanatoangelicatiso.blogspot.com/

P.S: Adoro vários blogs… E todos merecem esse selo, então quem quiser e tiver afim fique a vontade pra pegar o selo que eu não indiquei.
Anúncios

24 Respostas to “A Menina do Sapato Caramelo "por Maíra Viana"”

  1. Obaa!!
    Muito obrigada pela lembrança! Fico mesmo muito feliz!!
    Ainda não li a menina de sapatos caramelos, mas ja fiquei interessadissima..hihih…jajá lerei!

    ^^

    🙂

  2. Vai gostar, tenho certeza!

    Boa leitura.

    😀

  3. Chicoo já peguei o meu e logo farei uma pagina especial para mostra-lo, quem sabe ganho mais alguns rsss
    PS: Você alguma vez foi até o final da pagina do meu blog? só curiosidade, é que coloquei algo lá mas nem sei se alguem vê sendo que fica no fim da pagina…

  4. Fiquei muito feliz por vc ter indicado o meu blog!!!
    Thank you!!!

    bjs

  5. Fernanda: Eu ja fui sim, e achei muito legal… E criativo… Mas acho que ta escondidinho, eu fui no outro que tem mais em cima pra segui-la. hehe

  6. Mirian: Você merece, seu blog é lindo e maravilhoso de ler.

  7. Olá Chico, tudo bem?

    Muito legal o seu blog, por isso estou te seguindo com maior prazer.

    Aguardo uma visita sua.

    Beijos.

  8. Fabiane, obrigado!

    Volte sempre.

  9. Oba, oba, obaaaaaaaaaaaaaaa
    *-*
    Obrigadaaa, de verdade!!!
    Logo logo eu posto no blog
    AMEI o presente…
    =*

  10. Mahh, de nadaaaa, você merece!!

  11. Chico querido muito obrigado pelo carinho…E sobre o livro, gostei muito*–* acho que não só na infância, mas devemos pensar assim tmb….

    Grnde beijo

  12. Tatiane: Muito obrigado digo eu, seu blog é lindo e maravilhoso de ler, tem casa mensagem, adoro!

    E o livro, é de tal beleza que da gosto de ler.

  13. Olá Chicoo, primeiramente queria agradecer o belíssimo comentário em meu blog… fez a diferença pra mim 😀 E aproveitar pra dizer que muito lindo seu blog tb, como vc disse.. eh um conjunto… aprecio demais os livros, ainda não tive a oportunidade de ler '' a menina do sapato caramelo '' maas achei interessante a.. sinopse ai, vou fazer o possível pra ler ok… 😉 Parabéns…

  14. Roberta: De nada…

    Acho que vai gostar do livro, é lindo!!

  15. Obrigada pelo carinho da divulgação! beijo caramelo!

  16. To dando uma olhadinha em todos os blogs que indicou… sou nova no mundo dos blogs, e ando procurando coisas bacanas pra ler neste mundo.. Obrigada pelas dicas!

    http://www.orasbolotas.blogspot.com

  17. Passei para desejar um FELIZ DIA DO AMIGO para vc. Beijos.

  18. Maíra Viana: Nossa, como é bom ter sua presença em meu blog, ainda mais comentar. Muito grato pela sua visita!

  19. Yasmin: Seja bem vinda ao mundo blogueiro! E se divirta-se!

  20. Fabiane: Nossa, muito grato, fico mega feliz!

  21. Estou te seguindo no twitter. Beijinhos.

  22. iae Chico blz?

    To passando pra dizer que os blogs q vc passou são bem legais, e é claro o seu também.

    Estou sendo seu seguidor a partir de hoje.

    Quando der, da uma olhadinha no meu blog:

    [link] isacvcpro.blogspot.com

  23. Isac: Opa, valeu amigo!!

  24. Anônimo Says:

    Hello é a 1ª vez que li o teu blogue e adorei tanto!Bom Trabalho!
    Adeus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: