Amanhã fico triste… amanhã!

É tão legal ta alegre, de boa com a vida!

15 Respostas to “Amanhã fico triste… amanhã!”

  1. Olá…é a primeira vez que entro em um blog…fiko muito feliz por ser no SEU!!!!Gostei muito, muito mesmo…se eu cometer algum deslize não é pra rir tá….a Primeira vez é sempre assim..rs rs rs….fike com Deus!!!Abçs…Ah!!!Saiba que gosto do seu bom gosto…Até mais…..

  2. Amor ,que volta triunfal hein???
    Adorei este novo visual …
    Como sempre ,de muita criatividade e extremo bom gosto !

    Amo-te !

  3. Que a alegria continue invadindo seus dias!!!
    Bjo0
    =*

  4. hahahah adorei a colocação! Se for pra ser triste, que seja amanha…e nao hoje!!
    Parabens pelo blog…vou segui-lo!
    Yeruska

  5. Legal o poema:-)! Obrigada por visitar meu blog…Aquele livro mesmo é otimo.

    Bjos
    Da nova seguidora….
    Dale
    http://estilosasladies.blogspot.com/

  6. Oi, Chico! Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
    Gostei muito do seu, tbém. Vou voltar outras vezes. Um abraço.

  7. Oi, Chico! Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
    Gostei muito do seu, tbém. Vou voltar outras vezes. Um abraço.

  8. Oi, Chico! Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
    Gostei muito do seu, tbém. Vou voltar outras vezes. Um abraço.

  9. Oi, Chico! Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.
    Gostei muito do seu, tbém. Vou voltar outras vezes. Um abraço.

  10. ratificando Caio F..
    Que seja doce.. sempre!

    andava sumida de fato, é tempo..
    mas volteei.

    saudade rapaz.. seu blog continua bonito de ver.

    um beijo

  11. legal o blog mano! só q o mais legal são as musiquinhas, to dançando aki! ^^
    abraço! se quiser da uma olhada no meu blog la!

  12. Ae brother valew pela visita e pela Idéia, vou escrever sim, vou ver se escrevo semana que vem agora, pois acabei de postar sobre a copa e a seleção!

    Obrigado pela visita, e pode deixar q vou aparecer mais vezes por aqui.
    abraço!

  13. hoje não!

    p.s: roubei duas ferramentas – merci!

  14. Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Que lindo! Adorei esse negócio de ficar triste só amanhã!!!
    Também adorei sua frase: “'Só por que ninguém vai ler, não significa que eu não deva escrever.”
    Eu adoro escrever, independente de ter alguém interessado em ler ou não.
    Meu sonho é escrever um livro um dia, mas ainda preciso amadurecer esse projeto.
    beijos

Deixe um comentário

