Melhor momento





Trago, fechado no peito,
um amor que estava guardado.



Que só pra ti, guardei!


O teu olhar, me alegrava
Um olhar assustado… Alegre.


A cada suspiro, uma aceitação,
que nem idade, 
distancia, 
cultura…
Não importava.


Um amor,  mesmo no mundo virtual, era muito mais do que real.
Corpo a corpo. 
Mente a mente.
Coração a coração.


Melhores momentos, ate hoje vividos!




A CARLA, meu grande amor.


A baixo um vídeo  que eu estou tocando flauta doce tenor e zampoña que ta no youtube.

13 Respostas to “Melhor momento”

  1. Apenas um dos muitos momentos que compartilharemos por toda vida! Estar com você e saber que meu amor é recíproco ,me faz sentir a mulher mais feliz neste momento .Te amo ,agora muito mais !

    Bjo neste lindo coração que tens …

  2. Amor, sempre vamos ter esses momentos. E sem explicação esta com você!

  3. axei legal teu blog 😀
    e legal vc gostar de fotografia..

    vou seguir ok?
    tchaau ;*

  4. – Kaah: Valeu, seja bem-vinda ao meu cantinho…

    Abraços.

  5. Aiii…

    Emocionei… Muito lindo.

    Que o amor de vocês cresça mais e mais e seja um amor puro, sincero e duradouro.

    Felicidades!!

  6. Haila: Valeu pela força…

    Abraços.

  7. Que lindooooo!!!
    Que esses momentos tão afetuosos se repitam por mais e mais vezes na vida de vocês… e que tudo seja poesia =]

    beijão0 =*

  8. ♥MáH♥: Valeu, e pode deixar que vai ter mais post sempre as vindas dela e as minhas idas pra lá…

    Abraços.

  9. Anônimo Says:

    afff vcs não tem noção da minha enorme felicidade q é ver vcs juntinhos,dificil de explicar, mas simples de sentir…Beijosssss no core de vcs.

    Dinda

  10. Tiaaaaaaaaaaaaaa, logo, logo vamos visitar você, o meu amor ta com esses planos, aguenta ai que tamos quase ai…

    Abraços.

  11. Amar é TudO de BoMM…
    parabens pra vcs e bjOOss…

  12. Chiico! Ainda lembra dessa blogueira sumida? hahah!
    Pois é, eu sumo, mas sempre apareço, mesmo que demore! 😀
    Tudo bom contigo?
    Aah, adorei a foto! Tão bom estar apaixonado heim? Melhor ainda quando é recíproco! ^^
    Beeijos

  13. Marcella: Lembroo sim, sempre passo pelo seu blog pra outras postagens que não vi… Mas nem tenho ido, mas com sua volta vou lá de novo. heheh

Deixe um comentário

