Amanhã fico triste.


” Amanhã fico triste,
Amanhã.


Hoje não.
Hoje fico alegre.
E todos os dias,
por mais amargos que sejam,
Eu digo:
Amanhã fico triste,
Hoje NÃO!.
Para Hoje e todos os outros dias!!”
(Encontrado na parede de um dormitório de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz.)

20 Respostas to “Amanhã fico triste.”

  1. Viver o hoje ,decidindo pela felicidade ,não importando quais sejam os dissabores ,vivendo um dia de cada de vez !

    Gostei do post ,como sempre reflexivo !

    Bjo

  2. Obrigado Carla, sim viver o hoje!!

    Amo-te!

  3. amanhã eu fico triste, hoje não!

  4. Rodrigo hoje é seu aniversário, não pode ficar cara! kkkk

  5. Acho que vou tentar..
    Amanhã fico triste,
    Hoje NÃO!

    Vou tentar isso a partir de hoje.
    Gostei!

    Abraço,
    até mais!

  6. Amadeo é sempre bom tentar, eu já estou fazendo!

    Abraços querido.

    P.S: Na próxima que passar deixa o link do seu blog.

  7. Simplesmente perfeito!
    Vou Salvar aqui no meu pc.. rsrsrs
    beijoo0s
    =*

  8. Malditos sejam os psicopatas que não deixam pessoas viver.
    Que todos morram na mais profunda dor da solidão.
    Quem deixou a criança triste?
    Um demonio psicopata. Desgraçados.

  9. Olá, adorei seu blog. Parabéns, estou te seguindo… Beijos

    http://rochellyabreu.blogspot.com

  10. Kenia Chan; Isso é de deixar qualquer um triste, ainda bem que temos fé, fé que tudo vai sair bem, fé na vida!

  11. Mah; Belo o seu blog!

  12. Rochelly Abreu; Grato, volte sempre!

  13. Chico, é um prazer seguir teu blog… Gacias por tua alegria e otimismo! Acabo de passar por uma grande perda, mas entendo que assim é a vida… Perdemos alguem hoje, para que no futuro ganhemos com o tesouro que é a experiencia de conhecer a dor.

  14. Jane: Sinto muito pela sua perda, mas devemos ter fé na vida, entende?

    Abraços e obrigado!

  15. muito triste o nazismo !
    acho revoltante o que fizeram com essa vítimas !
    bjs

  16. Forte. Muito forte mesmo.

    Desculpa, Chico, não tinha visto os seus votos de feliz natal e ano novo antes por isso só estou retribuindo agora.
    Desejo pra você que 2010 seja cheio da benção e da providencia Dele!!
    Grande abraço 😉

  17. Carol: Sim, é verdade muito triste isso que aconteceu.

  18. Ari: Sem problemas!! 😀

  19. “Amanhã fico triste, hoje não. Hoje tenho a sua amizade.”
    Bjs
    Att.

Deixe um comentário

