Com el(e)[e](a).





Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates. Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe?

Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar!
Caio Fernando Abreu

7 Respostas to “Com el(e)[e](a).”

  1. Metade da minha vida já lhe pertence ,a outra, está indo ao seu encontro…Apenas para completar-se!!!

    Amo-te

  2. Somos completo, mesmo com a distancia!

  3. Anônimo Says:

    nossa que que lindo apaixonado

    que pena

  4. Montagem perfeita, escolha de palavras perfeita. Parabéns e felicidades a vcs
    =)

  5. Anônimo: Valeu, o amor é sempre lindo.

    Máh: Obrigado.

  6. PS: Sobre um dos meus posts que falava de borboletas…
    Então, confesso que não lembro do que se trata,..rsrrsrs.
    Mas como fala de borboletas, provavelmente eu falava sobre a sensação de borboletas no estômago…
    Dizemos que estamos com borboletas no estômago quando estamos com sintomas de paixão… aquele friozinho na barriga, sabe? rsrrss
    =P

  7. MAh: Acho que entendi… E eu sem saber o que era, ate comentou que iria fazer um post sobre isso, ai quando vi seu ultimo post me lembrei.

Deixe um comentário

