Bete Balanço

Composição: Cazuza e Frejat
Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de ‘star’
Fantasiando um segredo
No ponto a onde quer chegar…

O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou…

Quem vem com tudo não cansa
Bete balança meu amor
Me avise quando for a hora…

Não ligue pra essas caras tristes,
Fingindo que a gente nao existe.
Sentadas, são tão engraçadas, donas das suas salas.

Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de ‘star’
Hummm! Fantasiando um segredo
No ponto a onde quer chegar…

O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou...

Quem vem com tudo não cansa
Bete balança o meu amor
Me avise quando for a hora…

Quem tem um sonho não dança
Bete Balanço
Por favor!
Me avise quando for embora…
3 Respostas to “Bete Balanço”

  1. Gosto da música… A gente canta e a svezes nem percebe o quanto ela pode parecer ( ou é) carnal. rs.
    Bjo0
    =*

  2. Mah: Cazuza é o máximo, gosto de como ele faz as letras.

    Ana: Também adoro Cazuza.

Deixe um comentário

