Um dia

Qualquer dia, ela com suas mãos
desenhará em chãos longíquos
a casa só nossa, que eu farei
com estas mãos

Os tijolos, eu os amassarei com os meus pés e mãos.

Às telhas
 -Bem, hei de aprontar o barro mais macio, forte,
e as formas serão por mim,
uma a uma, completadas;

Ela as alisará longamente
– Seus dedos molhados
de um profundo silêncio:

SÓ OS PÁSSAROS.

9 Respostas to “Um dia”

  1. Tudo delicadamente construído com todo cuidado ,para que cada detalhe não se perca…E tudo saia como foi idealizado…

    Bjo.

    Adoro-te!

  2. Sim Carla, como tem que ser.

    😀

  3. Que profundo…Criar o próprio lar…
    Lar concreto…Com ares de quem está cuidando e criando o lar da alma…
    Amei!
    Bjão0
    =*

  4. Obrigado Mah, sempre bom sua visita por aqui.

  5. Anônimo Says:

    Pois é ..uma vida e como uma construção, a base começa ali na terra,com todo cuidado, para quando levantarmos as paredes, essa estruturas seja firme como uma rocha,sabe creio q minha base não tenha sida criada com uma base forte, pq hj eu vejo que a casa tá ali,mas sua estrutura com algumas rachaduras rsrs,,,,aiaia hj nada haver ver…mas bora construir se vim um vento e derrubar rsr
    beijosssss ama vcs
    um certo alguem

  6. É sempre bem-vinda Tia; heheheheh Valeu pelo comentário!

  7. que lindo…muito romantico…que possamos sempre nos dedicar ao nosso cantinho com tanto amor…parabens…obrigada pela visita no meu blog…bjkas

  8. Karla; Obrigado, seja bem-vinda ao meu blog.

    Abraços.

  9. “Porque só a partir de duas pessoas pode se construir um lar de verdade.”
    Bjs Att

Deixe um comentário

