Presoemteucoração!

[Imagem Corbis]

Realmente eu não estava lá,
não se encontrava em nenhum outro lugar!
Só em teu sombrio coração .
Que me finda,
me machuca!

Realmente estou “PRESO EM TEU CORAÇÃO!”

Cordel do Fogo Encantado – O Amor é filme

13 Respostas to “Presoemteucoração!”

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Anônimo Says:

    chico meu amigo me diz quem é esta mulher de tanta sorte que te prendeu no coração?espero que ela te guarde com muito amor , pq vc é como uma joia rara , dificil de se encontrar..boa sorte..bjos

  3. Anônimo Says:

    Veja bem que irônia o mesmo AMOR que nos traz sorriso nos lábios ,também nos fere , machucando a alma , e mesmo dilacerado o coração não tem forças pra deixar sair esse AMOR que é a razão da existência…

    COMO VIVER SEM ESTE AMOR !!!

  4. Só mais este comentário …
    Gosto da parte que fala …

    ” …O amor é filme
    Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama…”

  5. kkkkkkkkkkkkkkk, Gosto da música toda!!!

  6. kkkkkkkkkkk, te prenderam ,mas vc é como um passáro , precisa ser livre , ame mas seja livre pra voar e alcançar seus objetivos….bjos

  7. Assim falou a 'mestre' Sophia!!

    Adoro tu.

  8. e essas palavras me lembram Florbela: “Amar-te a vida inteira eu não podia. A gente esquece sempre o bem de um dia. Que queres, meu Amor, se é isto a vida!”

  9. Anônimo Says:

    Boa noite pessoa especiais..afff,,,ando lesada não entendi nada kkkkkkkkkkkk…há perdi senha do blog ..tbm kkkkkkk
    bjs adoro vcs
    Dinda

  10. Anônimo Says:

    Boa noite pessoa especiais..afff,,,ando lesada não entendi nada kkkkkkkkkkkk…há perdi senha do blog ..tbm kkkkkkk
    bjs adoro vcs
    Dinda

  11. Kkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa Dinda… Que senha você fala?

  12. Anônimo Says:

    senha do meu blog..pipoca kkkkkkkk

  13. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkk, mas isso é facil de pegar de volta.

    kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

