Te amo!

Te amo Carla.
5 Respostas to “Te amo!”

  1. Anônimo Says:

    Só tenho ha dizer q ficou
    lindooooo por demais

    Bjssss pra vcs

    Dinda

  2. Você simplesmente me deixou sem palavras ,muito emocionada ,Te amo muito Chico !
    Hj ,sinceramente me considero uma mulher muito feliz ,pq vc me faz sentir assim …Obrigada pelo seu amor ,pq assim como o meu é Intenso !!!

    Bjusssssssss

  3. sophia Says:

    chico vc fez algo que muitos homens náo conseguem , que é expor seu amor pra todos verem , parabéns e felicidades pra vcs……….bjos

  4. Que lindoo!!!
    Parabéns pelo amor de vcs… o amor, sempre é lindo, sempre edufica…
    Sejam felizes!!!

    =*

  5. concordo com Sophia.

    ' pra vocês, todo o amor do mundo'

    :**

Deixe um comentário

