Dama da noite.


“E sonho esse sonho que se estende em rua, em rua em rua em vão.”

Abraços

8 Respostas to “Dama da noite.”

  1. UauuuuuuuuuuuuQ perfeito!!!AdoreiAdorei AdoreiAssistir tres vezes já!!!affMto booooooooooooooooom

  2. :D…Gosto desse texto. O fernando de Abreu escrever super, mega bem.E vi duas vezes em peça teatral, um aqui na minha cidade e outra em fortaleza.Nesse vídeo não está todo o texto, se conhecer vai perceber.Abraços.

  3. ei… vc pode m mandar o texto todo??se der neh?manda p lqueiroz18@hotmail.com

  4. Recebi muuuuuuuuuuuuito obrigada!!!bjoks

  5. adorei, muito bom!

  6. Oi Chico! Bom, não consigo me afastar do meu blog, por mais que eu esteja passando por uma fase difícil é nele que escrevo o que sinto, do meu jeito simples, mas escrevo! Enfim, estou por aqui 🙂Olha, tem mais selos pra ti no meu blog!Beijos!

  7. Muito legal, Chico! :DDe como está sendo de carnaval?um beeijo, fica em paz :*

  8. legal que tu divulgou o nosso trabalho. 🙂

    obrigado!

    Rafael

Deixe um comentário

