2ª selo!!!

Quero agradecer a Marcella Castro pela indicação do selo, fiquei muito feliz… http://lettheworldspin.blogspot.com/ , muito obrigado.

Então, vamos às regras…

1) Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5) Avise a pessoa (LÓGICOO)
As cinco coisas ROXIE:

1) Música: “A música a calma minha alma”…”A calma meu coração” acho que não saberia viver sem música, sem ouvir música, sem tocar jazz, blues, bossa novo e de saber quem são os grandes mestres da música como Tom Jobim, B.B King, Ray Charlles, Charles Parke e entre outros.
2) Televisão e cinema: Não gosto muito de televisão, cinema faz bom tempo que não vou.
3) Três países que gostaria de conhecer: Brasil ‘Não conheço ele, sei que é um país de grandes maravilhas nele todo’, EUA ‘Queria conhecer os lugares onde o jazz, blues nasceu, como as cidade de NEW ORLAENS saber como são os barzinhos que surgia, saber em fim da historia tanto do jazz como o do blues.
4) Cores favoritas: Azul, Branco e Cinza
5) Três hobbies: Música, xadrez e Voley

Os blogs indicados são:

Deixa eu brincar de felicidade : Carla e Ana

Aprendendo a viver : Macelly

Canal Mental : Carol

Ray Costa : Rayanne Costa

Pedro Lira : Pedro Lira

Sempre uma surpresa : Juan

Algumas coisas : Luana

Amores e Libélulas : Lara Caramello

Minha neologia : Larissa

SuperCueca.com : Rodrigo Azevedo

P.S: Eu coloquei o banner no blog, mas ficou fora do lugar, então vou ver um outro template ou ver como faço pra colocar sem ficar fora.

Passem nesse blog, muito legal : http://deixaeubrincardefelicidade.blogspot.com/

Abraços.

8 Respostas to “2ª selo!!!”

  1. obrigado *-*e o seu blog é realmente ROXIE!

  2. Que isso Rodrigo…Seu blog que é ROXIE!

  3. Valew pelO selO…eh uma honra ter um blog ROXIE…Logo vou postar o selo no meu blog de acordo com as regras tah..bjOO..Ps: vc tah nos meus favoritos..nam sei se jah tinha te faladO..!=]]

  4. De nada Carol… E não tinha falado não do blog, e obrigado.

  5. Oi, obrigada pela indicação, mas eu não estou mais aceitando selos 🙂 Se quiser, pode repassar pra outra pessoa.Beijão!

  6. obg pelo selo ;Dtem um selo pra vc tbm.

  7. Obriigadaa*Axeii super ROXIE esse selo !!Bjo

  8. vc tem bons gostosou gostas de boas coisas, rs…….

Deixe um comentário

