2ª selo!!!

Quero agradecer a Marcella Castro pela indicação do selo, fiquei muito feliz… http://lettheworldspin.blogspot.com/ , muito obrigado.

Então, vamos às regras…

1) Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!” e escrever essas regras abaixo dele.
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.
5) Avise a pessoa (LÓGICOO)
As cinco coisas ROXIE:

1) Música: “A música a calma minha alma”…”A calma meu coração” acho que não saberia viver sem música, sem ouvir música, sem tocar jazz, blues, bossa novo e de saber quem são os grandes mestres da música como Tom Jobim, B.B King, Ray Charlles, Charles Parke e entre outros.
2) Televisão e cinema: Não gosto muito de televisão, cinema faz bom tempo que não vou.
3) Três países que gostaria de conhecer: Brasil ‘Não conheço ele, sei que é um país de grandes maravilhas nele todo’, EUA ‘Queria conhecer os lugares onde o jazz, blues nasceu, como as cidade de NEW ORLAENS saber como são os barzinhos que surgia, saber em fim da historia tanto do jazz como o do blues.
4) Cores favoritas: Azul, Branco e Cinza
5) Três hobbies: Música, xadrez e Voley

Os blogs indicados são:

Deixa eu brincar de felicidade : Carla e Ana

Aprendendo a viver : Macelly

Canal Mental : Carol

Ray Costa : Rayanne Costa

Pedro Lira : Pedro Lira

Sempre uma surpresa : Juan

Algumas coisas : Luana

Amores e Libélulas : Lara Caramello

Minha neologia : Larissa

SuperCueca.com : Rodrigo Azevedo

P.S: Eu coloquei o banner no blog, mas ficou fora do lugar, então vou ver um outro template ou ver como faço pra colocar sem ficar fora.

Passem nesse blog, muito legal : http://deixaeubrincardefelicidade.blogspot.com/

Abraços.

Anúncios

8 Respostas to “2ª selo!!!”

  1. obrigado *-*e o seu blog é realmente ROXIE!

  2. Que isso Rodrigo…Seu blog que é ROXIE!

  3. Valew pelO selO…eh uma honra ter um blog ROXIE…Logo vou postar o selo no meu blog de acordo com as regras tah..bjOO..Ps: vc tah nos meus favoritos..nam sei se jah tinha te faladO..!=]]

  4. De nada Carol… E não tinha falado não do blog, e obrigado.

  5. Oi, obrigada pela indicação, mas eu não estou mais aceitando selos 🙂 Se quiser, pode repassar pra outra pessoa.Beijão!

  6. obg pelo selo ;Dtem um selo pra vc tbm.

  7. Obriigadaa*Axeii super ROXIE esse selo !!Bjo

  8. vc tem bons gostosou gostas de boas coisas, rs…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: