Amigos.

Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Feito um vermelho ‘vivo’ de sangue. Vermelho de vergonha. Vermelho de nem sei o que mais.
Rascunhos de uma vida escrita em vermelho. Feito um vermelho vivo.
De algumas poucas palavras em descobertas. De algo desconhecido, conhecido.
Descobertas entre abertas, aberta a uma nova ideia. Preconceitos não mais, manchada por um vermelho vivo.
Quem sab algum dia desses, em algum bar, ser seu parceiro de bebida ‘ÁGUA em uma garrafa de pinga’ e com uma cara de quem já é um canastrão perfeito.
Depois… Em nenhuma lugar qualquer quero parar. Não quero banho também, pra que, tirar a ressaca??? Vamos curte, e no outro dia veremos.
Ficando vermelho já, um vermelho vivo de sangue!
Tempo… um dia quem sab não fique mais vermelho ‘ kkkkk ‘

Dedico esse post para MABEL e para o povo da sala de bate papo da globo de 40 anos

ABRAÇOS…

Anúncios

14 Respostas to “Amigos.”

  1. “Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.” – Muito, muito boa essa frase. Se todos pensássemos assim nos momentos mais corriqueiros da vida, ela seria sem dúvida mais grandiosa. Achei seu blog hoje, e achei o texto muito bom, vou acompanhá-lo. Sucesso pra você, bj

  2. “Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.” – Muito, muito boa essa frase. Se todos pensássemos assim nos momentos mais corriqueiros da vida, ela seria sem dúvida mais grandiosa. Achei seu blog hoje, e achei o texto muito bom, vou acompanhá-lo. Sucesso pra você, bj

  3. Este comentário foi removido pelo autor.

  4. Muito bom! Os amigos, ah! Os bons amigos virtuais que nos fazem tão bem. Realmente merecem uma linda homenagem!“Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.”Perfeito!

  5. Puxa, Chico, sinto-me gratificada quando jovens como você nos visitam e nos transmitem seus pontos de vista. Saiba, amigo, que quando realizamos essa “ponte” com outras gerações, estamos tendo um ato de grandiosidade sem nem mesmo sabê-lo.Abração!!!

  6. Puxa, Chico, sinto-me gratificada quando jovens como você nos visitam e nos transmitem seus pontos de vista. Saiba, amigo, que quando realizamos essa “ponte” com outras gerações, estamos tendo um ato de grandiosidade sem nem mesmo sabê-lo.Abração!!!

  7. Amei a parte do desejo de realizar algo importante!As vezes nas coisas mais simples e humildes estão os melhores sentimentos e mais verdadeiros.

  8. Gostei de passear por aqui, irei voltar. Obrigada pela sua visita!Acho que estar por aqui e lá fazem parte dessas coisas humildes, mas especiais que se tornam grandes. Deixar uma impressão mesmo que seja no espaço da net é uma coisa grande! Bjsss

  9. Gostei de passear por aqui, irei voltar. Obrigada pela sua visita!Acho que estar por aqui e lá fazem parte dessas coisas humildes, mas especiais que se tornam grandes. Deixar uma impressão mesmo que seja no espaço da net é uma coisa grande! Bjsss

  10. Que lindooo…todas as coisas são grandes e nobres quando fazem alguma diferença em nossa vida meu caro^^To sem pq… Buááááa´Vou morrer….=PE que bom que gostou do post antrior…Ahhhhhhh… amigos virtuais? sou cheia deles…. conheci meu melhor amigo na net e tenho uma big amiga na net tbn….Adoro0oorsrsbjãoo0

  11. Chiico, tem selo pra ti no meu blog! Teu 2º selo rsrsBeeijo! :*

  12. Me agradou, Chico.E me agradou a música, muito, também.Fique bem.

  13. Oláa..concordo com vc, nam importa a cor, nem a crença…e sim o AMOR..e foi isso q quis passar no meu post ( caso nam lembre no Blog. http://canalmental.zip.net )Obrigada por postar em…eee onde vc me achou..como descobriu meu blog..queria aprender como divulga-lo mais sabe…Adorei seu blog e suas ideias são muito boas..bjO..!

  14. Oláa de novO ..Nossa Valew mesmo por me por nos seus favoritos…=] é uma honra…e agradeço o elogio sobre como eu escrevO..tento escrever o que sinto e o que acontece comigo.não é um blog de um tema só..espero mais visitas sua e de outros..bjO..!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: