O que veio em minha mente na quela hora?

“Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente.”

“Cantando a gente inventa.Inventa um romance ou um arranjo…Cantando a gente faz história, foi me esforçando que aprendi a cantar…Canto para louvar ao Pai, pra me afastar do mal, pra juntar os amigos, pra sentir o mundo, pra seduzir a vida!”
Assustado?! Com medo?!

Lá sei, só sei que sai com cara de ” qual vai ser a próxima música mesmo professor?
Mesmo assim, saio [super] perfeito o recital, com essa minha cara de assustado [ hehehehhe]. Ferias da escola de música, próximo ano de novo na rotina.

Abraços.

[Foto: Francisco Flor]
13 Respostas to “O que veio em minha mente na quela hora?”

  1. Retribuindo a visita… ^^OLha… que legal…vc gosta de música? Acho que sim, pq parece ter alma de artista ( futuquei o resto do blog, hauahauahu)… se não for música gosta de outra coisa … boa coisa!rsrssBjinhus!Grata pela visita!^^

  2. Anônimo Says:

    Amigo amei seu Blog, seu Blog está de parabéns

  3. Aff, pretinha por que anônimo?

  4. sempre quis tocar algum instrumento!Acho que vai ser a minha grande frustração mesmo.até…

  5. Que isso diego, é facil tocar!!!

  6. parabéns pelo recital 😀abraço!

  7. VALEU RODRIGO…

  8. Você não é, mas um dia pode ser famoso!xDvou passar mais vezes por aqui ;***

  9. Obrigada pela visita. O seu blog é que é lindo. Amei o mosaico dos artistas.Eu estou tentando mudar o template do meu blog para fazer uma coisa diferente, mas tá difícil.Vc canta?Abraços,Luciane

  10. Susto?! Medo?! Respeito! O artista que não sobe ao palco com isso no coração não é digno de ser aplaudido.[deixo meus aplausos)Abraço

  11. Parabéns pelo blog!Muito Lindo, poético!“Sem a música, a vida seria um erro. “(Friedrich Nietzsche)

  12. Fotos inesperadas… São as melhores… rsrs
    Bjs
    Att.

Deixe um comentário

