Vamos ajudar… Mesmo que pouco é uma grande ajuda!!!

Santa Catarina, estamos contigo!!!
Estava pensando como fazer esse post agora, não sei como começar, ainda mais que é um assunto bastante serio na minha opinião. Quero antes de tudo, deixar meus lamentos pelo que está acontecendo em Santa Catarina, é muito triste o que saem em noticiários, e muito doloroso.
Vamos ajudar esse povo tão carinho [falo de brasileiros como você e eu…], vamos dá uma força pra que eles reconstruam seus sonhos [reconstruindo suas casa].
A região foi arrasada pelas chuvas, que deixaram – 99 mortos [ate o momento, e pode aumentar o numero de mortos] e mais de 80 mil desabrigados sem falar nas áreas que são de dificios acessos. E faz uma semana que saem noticiário da tragédia é destaque na imprensa no Brasil todo.
“Milhares de pessoas perderam suas casas. Muitas cidades ficaram sem luz, telefone e água potável. Oito municípios ficaram isolados e o resgate só foi possível com a ajuda dos helicópteros do exército. O Morro do Baú, no município de Ilhota, desmoronou na noite de sábado e a terra que era morro soterrou dezenas de casas. Supermercados foram saqueados em todo o estado. O ministro da saúde disponibilizou medicamentos para a população. Aviões da Força Aérea Brasileira levaram cobertores e cestas básicas
A ajuda que chega por terra enfrentou muitos obstáculos. Rodovias de todo o estado foram bloqueadas pela queda de barreiras e carros foram soterrados. Em Florianópolis, uma montanha com dez metros de altura caiu sobre uma estrada – o principal acesso às praias do norte da ilha. Horas depois, um caminhão foi retirado do local. O motorista morreu.

Nesta quinta-feira à noite, o número de desalojados chegava a 78 mil. Escolas, igrejas e até uma casa noturna se transformaram em abrigos. Não foram apenas pessoas de baixa renda ou que viviam em áreas de risco que perderam tudo o que tinham. Casas bem construídas também foram abaixo por causa dos deslizamentos de terra.

A meteorologia prevê tempo ruim até semana que vem. Para muitas famílias – principalmente as que perderam parentes – a vida vai começar do zero.”

[Ana Maria Braga]
Você pode ajuda!!
  • BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 3582-3 CONTA 80.000-7
  • BRADESCO Ag. 0348-4 c/c: 160.000-1
A questão agora é só você depositar qualquer quantia e divulgar. Se você divulgar, assim terá mais gente disposto a ajudar, vamos lá…
Siga a diante!!!
Anúncios

6 Respostas to “Vamos ajudar… Mesmo que pouco é uma grande ajuda!!!”

  1. cara obrigado pela visita,volte sempre,edeixe suas palavras!

  2. é cara, mega chato toda essa situação lá em SC.só o que podemos fazer é ajudar e torçer pra que dê tudo certo!

  3. Aew chico o/putz cara, foi mal..pra deixar um comentário é só clicar no link onde tem X comentários, tava com um errinho mais eu já ajeitei..quando puder, dá uma conferida lá de novo..vlw cara!!abraço -sorrisão-

  4. ps.: te linkei lá no meu novo blog-site, não sei se você viu ^^auhhuaeuhae!abraço!

  5. ei cara, me passar seu messenger..

  6. Valeu de coração;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: