Lembranças

As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.

5 Respostas to “Lembranças”

  1. Muito profundo camarada.eu particularmente tenho varios amigos de infancia onde fui criado que só falo por msn mesmo.Parabens . Sucesso.

  2. todas as lembraças nos ajudam a descobrir quem realmente somos 😀abraço -sorrisão-ps.: guaramiranga é mara!eu sou de fortaleza mesmo ^^

  3. Oi,gostei de teu blog!interessante!Entre em meu blog!e veja meus textos!os sentimentos e emoções das palavras!http://reefugio.blogspot.comdeixe seus comentários!pois suas palavras serão importante para mim!

  4. Valeu galera.

  5. O tempo pode ser implacável em certas situações, mas se a amizade for de verdade, basta um olhar e tudo se reconstrói. A cumplicidade de antes, o abraço quente e acolhedor, a intimidade de sempre. O que eu sei é que o tempo não perdoa se por um momento deixarmos de acreditar nisso.

Deixe um comentário

